Queda de Cabelo Calvície – Causas e Tratamentos

queda de cabelo

Programa de Reconstrução do Cabelo – Reverta a Queda de Cabelo e a Calvície em 30 dias, Naturalmente e Sem efeitos Colaterais. Método Cientificamente Comprovado! Ebook – Completo com mais de 100 páginas, bestseller inte. Primeiro Lançamento no Brasil!
Pioneiros no mercado de calvície no Brasil

A calvície vem sendo um dos problemas ocorridos mais frequentes entre as pessoas, onde a massa mais atingida acaba sendo os homens, com um percentual de 70%.

Com isso, cada vez mais as pessoas vem procurando por tratamentos e maneiras de se amenizar este fator, o qual, na maioria das vezes acaba sendo genético. O que muitos não sabem é que tratamentos caseiros talvez não irão solucionar o problema da grande queda de cabelo.

Pensando nesse grande dilema vivenciado por muitos homens, resolvemos fazer um curso explicando um pouco mais sobre a calvície e quais os seus malefícios, fazendo com que você conheça os tratamentos adequados e possa se orientar melhor.

O que é a calvície

A calvície nada mais é do que uma grande queda de cabelo, porém, a sua diferença para uma queda comum é que a mesma não terá os seus fios nascendo novamente, fazendo com que você venha a ficar com falhas, entradas ou ate mesmo careca.

Este fator infelizmente é genético, por isso, caso você saiba de parentes próximos que sofram de calvície, é importante que fique atento, principalmente se você for um homem.

Geralmente, quem possui esse fator genético tende a desenvolver a calvície entre os 16 aos 70 anos, no caso dos homens, já as mulheres são dos 16 aos 50 anos, tendo uma margem de apenas 30% da população.

O que a calvície pode proporcionar

Além de uma séria exposição do couro do cabelo, o principal fator da calvície é a questão estética, onde a maioria das pessoas acabam se sentindo constrangidos ou ate mesmo envergonhados pela perda definitiva de cabelo.

Com isso, muitas pessoas tendem a terem depressão e complexo de inferioridade, por se sentirem esteticamente incomodados com a sua nova aparência, podendo perder a sua imposição e ate mesmo se afastar de amigos e outras pessoas.

Sintomas da calvície

Para poder evitar a calvície, é importante que você fique atento a certos sintomas simples, mas, que podem fazer toda a diferença após alguns anos, como:

– Inicialmente, comece a reparar em seus cabelos, note se vem perdendo muitos fios ou se ocorrem muitas quedas.

– Posteriormente, perceba se existem certas falhas ou pontos os quais não nascem mais cabelos, por mais mínimos que sejam, observe a tendência com que aumentam.

– Caso venha perceber alguns destes fatores, procure saber se em sua família existe ou já existiu alguma calvície, principalmente se você for homem.

Na dúvida, o que se deve fazer

Se você se enquadra nas características descritas acima e está desconfiado que esta sofrendo de calvície, o mais indicado é que procure um dermatologista. O mesmo irá realizar exames os quais poderão certificar se você possui uma calvície ou apenas uma queda de cabelos comum. No mercado mundial existe diversos produtos que inibem a queda de cabelo, o Hair Loss Blocker é um dos que mais de destacam, e por isso são muitos perguntando se Hair Loss Blocker funciona. Oque podemos dizer é que tem funcionado para 98% das pessoas que usaram, então se você está com queda de cabelo recomendamos o uso.

Depoimentos

 

 

Caso ele conste uma positividade de calvície, ou um inicio, o mesmo irá lhe

indicar o tratamento ideal